No Divã com Cazuza – tratamento para dependência

No Divã com Cazuza: Por que que a gente é assim? Tratamento para dependência química é na VTM Neurodiagnóstico! Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Dra.: Bom dia, qual é seu nome?- Dra. meu nome é A.M.A.N., mas pode me chamar de Cazuza.Dra.: Cazuza…e o que te trouxe para esse Divã?!- Um amor que fica em uma noite sem fim. Dra. meu problema é autoestima, quem tem autoestima não se joga e transborda toda essa paixão. Mas, aí, pela manhã, me vêm aquela tristeza, e pra acabar com isso – dou uma gargalhada…kkkk. Mas o vazio da cama cerca o coração e me perco em meus pensamentos…aí vem o medo ou ansiedade. – Aquilo me move e comove ao mesmo tempo – sinto pena de mim – e os benefícios que o berço me concedeu não conseguem tirar provações que o destino me traz em apenas um segundo, a vida é capaz de me devorar. Somos canibais de nós mesmos. Dra. por que que a gente é assim?! E não sai disso – amor demais vicia. Fico inebriado, mais uma dose, é claro que eu tô a fim dessa sensação de bem-estar, um sentimento de felicidade e euforia – a noite nunca tem fim: cem gramas, sem dramas. Mas aí depois de anos nessa paixão, agora, vem a paranoia, insônia.. perdi peso e a autoestima tá lá embaixo Dra…já não sei mais quem sou. Outro dia caí no chão, e comecei a debater, convulcionei. Aí, toda manhã, a depressão– tá cada dia mais forte. Já não aguento. Não aguento ver meus amigos sumindo, ficando aquela gente inebriada, anestesiada. Aí tem isso, comecei a ver “coizinha” – uma aqui outra alí – uma mania de perseguição, sei lá, fica aquela mistura com um sentimento de culpa…desconfiança. Outro dia, pensei que podia transmitir meus pensamentos para Maria – minha amiga que trabalha em casa. Mas, Maria é uma coitada, não sabia de nada, só via a loucura toda. Dra. quero me livrar desse vício…sou ariano, quero coisa rápida! Ariano não abre, derruba a porta.Dra: Cazuza, pior que esse vício só nicotina, que é legalizada, mas a coca vai além dos traumas que não cicatrizam, o Divã é pouco para cuidar disso. Sucesso por sucesso, o melhor dos tratamentos é estimular essa cabeça com coisa boa. Pensamentos, comportamentos e, uma ajudinha, sempre é bem-vinda – Um método americano que acabou de sair: a Estimulação Magnética Transcraniana. Já ouviu falar? Revolucionário, tem feito milagre em gente que usa tudo e mais um pouco. Quem faz esse tratamento e pode nos ajudar aqui no Rio de Janeiro, é uma tal de Vanessa, deixa eu lembrar, Dra. Vanessa Müller. Tá aí, uma sugestão para compor nosso tratamento e aumentar a velocidade para te ajudar.

#psicologia#psiquiatria #neurologia #cazuza #psiconeurologia #dependenciaquimica #estimulacaomagneticatranscraniana #depressao #ansiedade #neurofeedback #adiccao

Deixe um comentário